segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os problemas do álcool mais comuns

Consumo excessivo de álcool é o tipo de problema mais freqüentemente bebendo praticada por jovens na faixa etária de 18-21 anos de idade. Dentro desta idade as bebedeiras do grupo é mais prevalente entre os estudantes universitários do que os não-estudantes. Os pesquisadores geralmente definem o consumo excessivo de álcool como o consumo de cinco ou mais bebidas de uma só vez para o sexo masculino e três ou mais bebidas de uma só vez para as mulheres. Bebedores binge nos campi universitários são mais propensos a danos à propriedade, têm problemas com as autoridades, faltam às aulas, ter ressacas, e lesões experiência do que aqueles que não. Estudantes que vivem em campus com altos índices de consumo excessivo de álcool experiência mais incidentes de agressão e avanços sexuais não desejados do que os estudantes nos campi com menores taxas de consumo excessivo de álcool.

Abuso de álcool muitas vezes resulta em ausência de, e desempenho prejudicado em, escola e no trabalho, negligência de cuidados de criança ou responsabilidades familiares, as dificuldades legais e consumo de álcool em circunstâncias fisicamente perigosas, como enquanto estiver dirigindo. Indivíduos que abusam do álcool pode continuar a beber apesar de saber que a bebida faz com que eles recorrentes e importantes problemas sociais, interpessoais ou legal.

Dependência do álcool é uma doença crônica e progressiva, muitas vezes, que inclui uma forte necessidade de beber apesar das repetidas problemas sociais ou interpessoais, tais como perda de um emprego ou deteriorar as relações com amigos e familiares. Dependência do álcool geralmente tem um curso previsível, sintomas reconhecíveis, e é influenciado por uma complexa interação de genes, fatores psicológicos, tais como a influência de familiares e amigos, eo efeito da cultura sobre o comportamento de beber e atitudes. Os cientistas estão cada vez mais capaz de definir e compreender os fatores genéticos e ambientais que tornam um indivíduo vulnerável ao alcoolismo.

Você tem um problema com álcool?

Responder a estas 20 perguntas lhe dará uma idéia se seus padrões de consumo são seguros, de risco ou nocivas. Seja honesto com você mesmo, você só vai ver os resultados do seu teste e você só pode se beneficiar se as suas respostas estão corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário